Exibindo imagens de 129 a 136 de 2404 | |
Código:
57023
- CECE -
26/05/2015
Apresentação do projeto Educação, Política e Direitos Humanos Na foto: Vereadores Tarciso Flecha Negra e Reginaldo Pujol, professora Claudia Poli (Colégio Parobé) Foto: Tonico Alvares |
Código:
57022
- CECE -
26/05/2015
Apresentação do projeto Educação, Política e Direitos Humanos Na foto: Vereadores Tarciso Flecha Negra e Reginaldo Pujol, professora Claudia Poli (Colégio Parobé) Foto: Tonico Alvares |
Código:
57045
- CECE -
26/05/2015
Apresentação do projeto Educação, Política e Direitos Humanos Na foto: Vereadores Tarciso Flecha Negra e Reginaldo Pujol, professora Claudia Poli (Colégio Parobé) e Jorge Barcellos, coordenador de ações educativas do Memorial da CMPA Foto: Ederson Nunes |
Código:
56795
- CECE -
19/05/2015
Problemas estruturais e de recursos humanos da Escola Estadual Visconde de Pelotas Na foto: Da esquerda: presidente do CPM, Vanessa Sorgatto; diretora da Escola Estadual Visconde de Pelotas, Jacqueline Fioravante Melo; vereadores Dinho do Grêmio, Tarciso Flecha Negra e Professor Garcia Foto: Leonardo Contursi |
Código:
56794
- CECE -
19/05/2015
Problemas estruturais e de recursos humanos da Escola Estadual Visconde de Pelotas Na foto: Diretora da Escola Estadual Visconde de Pelotas, Jacqueline Fioravante Melo Foto: Leonardo Contursi |
Código:
56793
- CECE -
19/05/2015
Problemas estruturais e de recursos humanos da Escola Estadual Visconde de Pelotas Na foto: Vanessa Sorgatto, presidente do CPM da escola Visconde de Pelotas Foto: Leonardo Contursi |
Código:
56792
- CECE -
19/05/2015
Problemas estruturais e de recursos humanos da Escola Estadual Visconde de Pelotas Foto: Leonardo Contursi |
Código:
56791
- CECE -
19/05/2015
Problemas estruturais e de recursos humanos da Escola Estadual Visconde de Pelotas Na foto: representantes da 1ª CRE da Secretaria de Educação RS, Marissandra da Rosa (d) e Márcia da Silva garcia (ao microfone) Foto: Leonardo Contursi |
<< || < || ... |12 |13 |14 |15 |16 | Página 17 |18 |19 |20 |21 | ... || > || >> |